quinta-feira, 12 de julho de 2012


TIA MARTHA – PARTIDO VERDE – 43234
COM JOVINO CÂNDIDO 43.



Martha Barros da Silva,

1998/2012 - Condutora escolar há 14 anos.

2005/2012 - Membro do IINJPB-Inst. Integração Nacional dos Juízes de Paz do Brasil.

2001/2007 - Coordenadora do transporte escolar nas escolas Glauber Rocha e Serrano Guardiã, (oficialmente e extraoficial)

2002 - Vice-presidente da Coopcesg, Cooperativa dos Condutores Escolares de Guarulhos.

1990/2005 - Proprietária de uma loja de Artesanatos, Armarinhos, Papelaria, etc.

1977/1990 – Secretária Bilíngue, Assistente de importação e exportação. Assistente comercial, Secretária Júnior, nas empresas: Levorin, Yamaha, Valmet e Fabrima.

Na minha infância, lavrei a terra, ajudei na plantação e colheita de café, colhi algodão, quebrei mamona com medo dos mandorovás, colhi mamona no chão para comprar um caderno.

Na adolescência fui babá, empregada doméstica, faxineira.

Estudei, fui auxiliar de escritório, Secretária Bilíngue, Assistente Comercial.

Casei, fui esposa, mãe e pai, mulher.

Separei-me, convivi com o medo e a solidão, com crenças e descrenças, Com ódio e revolta, com Amor e Desamor, mas, a VIDA falou mais alto dentro de mim.

Estou lutando pelos meus sonhos e ideais.

Quero fazer e ser a diferença. Fazer algo mais pelo meio onde vivemos.

Por isso peço um voto de confiança e sua fé em Deus, com estes dois ingredientes, tenho certeza que poderemos juntos lutar por uma cidade melhor, mais humana onde a justiça social prevalecerá.



Nenhum comentário: